Alianças

Alianças de compromisso com temática Nerd

O universo nerd permeia nossas vidas desde nossa infância. Acompanhamos grandes histórias de super heróis dos mangás, animes e HQs. E outra tantas histórias fantásticas no cinema, como em Star Wars e Star Trek, sem contar os personagens de vídeo game, que estão incriticamente ligados ao nosso entretenimento.

Carregamos dezenas de histórias conosco, nos conectamos com cada uma delas, e naturalmente colecionamos objetos relacionadas a elas: encartes, dvds, action figures, bonecos, roupas e tantos outros acessórios.

Para qualquer nerd, conhecer pessoas que compartilhem dos mesmos gostos é incrível, e isso se intensifica em um relacionamento amoroso. Poder conversar com uma pessoa sobre filmes, HQs e tantos outros assuntos tão íntimos que nos moldaram ao longo do tempo, faz com que a gente tenha a certeza de ter encontrado a pessoa certa.

E pensando nessa conexão, entre almas gêmeas, que lançamos a nossa linha de alianças nerds.

São modelos já muito conhecidos na internet, se você está indo atrás de um par, já deve ter esbarrados nos modelos que serão apresentados aqui uma dezena de vezes.

Muitos deles não eram vendidos no Brasil até então, agora você tem a oportunidade de realizar seu sonho, comprando de uma das maiores lojas de alianças do Brasil, que somos nós 😀

Alianças Nerds Star Wars

alianças star wars

 

Star Wars sem dúvida é a maior franquia da indústria do cinema e do entretenimento, com dezenas de milhares de artigos oficiais sendo distribuídos pelo mundo todo. Sua legião de fãs é a mais fiel possível.

Para você que também desconsidera os 3 últimos filmes (4, 5 e 6), concordamos que a trilogia “original” é uma história muito bem desenvolvida com personagens cativantes. O romance vivido entre a Princesa Leia e Han Solo nos trouxe uma das frases mais memoráveis da série.

“I love you. I know”

Esta frase está presente em dois modelos (até o momento temos apenas um, o próximo será lançando na semana que vem) em nossa loja virtual.

Um deles é o que você confere na foto abaixo. Um modelo em prata de Lei, no formato da Estrela da Morte com pedras de Swarovski azul e vermelha.

alianca-nerd-star-wars

Comprar

Alianças Zelda

anel zelda em ouro

Junto de Mario e Pokémon, Zelda é uma das maiores franquias da Nintendo. Só lembrando que Zelda é a princesa, ok?!

Com mais de 17 jogos lançados ao longo de sua história, nosso pequeno protagonista Link (esse é o nome do garoto verde) deve proteger o reino de Hyrule e a Triforce, relíquia deixada pelas Deusas criadoras do mundo, capaz de trazer paz, harmonia e prosperidade.

Cada um dos triângulos da Triforce representam uma virtude diferente, sendo elas, Coragem, Sabedoria e Poder.

aliança nerd, Zelda Triforce

Comprar

Outro modelo também confeccionado em prata de lei 950 com pedras de Swarovski formando os triângulos da Triforce.

Alianças super heróis da DC

aliança Batman

“Do you bleed? You will!”

Em 2016 deu início a uma nova saga do nosso Cavaleiro das Trevas, agora vivido pelo controverso Ben Affleck. Com o lançamento do filme Batman vs Super – o origem da justiça, foi dado o start para o lançamento dos filmes solos dos demais heróis da DC, culminando na união deles num filme da Liga da Justiça.

Neste filme temos a presença de Wonder Woman (Mulher-Maravilha), Flash, Aquaman, Cyborgue, Superman e claro, o Batman.

Batman é um dos, se não, o mais querido dentre todos os super heróis, talvez pelo fato dele ser gente como a gente, dotado de nenhum super poder, armado apenas com seus gadgets e sua força de vontade.

alianças do Batman

Comprar

Outras alianças nerds

alianças batimentos cardíacos

Além das alianças que você conferiu acima, temos outros modelos de alianças nerds, e muitos outros serão lançados ao longo deste ano.

Alianças com temáticas do Pokémon, Star Trek, Harry Potter, Mario Bros, Senhor dos Anéis, Game of Thrones e todos que forem pedidos por vocês, estarão em breve disponíveis.

Utilizem o campo dos comentários para mandar a sua sugestão de modelos, e dê sua opinião quanto aos modelos já existentes. Agradecemos!

Para ver todos os modelos que estão a venda, clique no botão abaixo.

Todos os modelos de alianças nerds

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo