CasamentoRelacionameto

Bodas de sorvete: como comemorar dois meses de casado?

O primeiro mês de casamento é uma verdadeira lua de mel. Tudo é novo e o romantismo está solto no ar. No segundo mês, o casal começa a realizar decisões simples do cotidiano e, aos poucos, a vida a dois vai se tornando apenas uma. E para celebrar a data com muito romantismo, que tal comemorar as bodas de sorvete? Afinal, são os primeiros 60 dias ao lado do grande amor da sua vida!

Mas, como realizar a comemoração? Confira as dicas deste texto agora mesmo!

Leve seu amor para um passeio no parque

Mude a rotina e crie uma programação especial em algum parque da cidade. Pode ser um piquenique ou só caminhar de mãos dadas admirando a paisagem. O importante é que vocês estejam conectados e tenham um momento divertido e leve.

Para usar a temática, que tal tomar um sorvete no parque ou ir a uma sorveteria depois do passeio? O doce que dá nome à data é carregado de romantismo.

Faça um jogo com diferentes sabores de sorvete

Escolha alguns dos sabores preferidos do casal e inclua mais dois ou três aleatórios. Coloque uma quantidade pequena em recipientes iguais e debaixo do item coloque uma etiqueta com o nome do sabor, depois leve-os à geladeira.

Em seguida, faça fichas de acordo com o número de recipientes. Em um papel, escreva uma recompensa e um castigo. Dobre esse papel e coloque-o em uma caixinha. Para complementar a brincadeira, separe uma venda. Não se esqueça de decorar o local com a temática. Pode ser um letreiro com o nome “bodas de sorvete” ou “2 meses de casados”. Pronto, agora é só chamar o seu amor!

Inicie a brincadeira com ele de olhos vendados. Peça para ele retirar uma ficha e leia em voz alta tanto a recompensa quanto o castigo. Em seguida, ofereça um sorvete para que ele possa experimentar e dizer qual o sabor. Se ele acertar a resposta, você fará a recompensa; se ele errar, terá de cumprir o castigo.

Depois, será a sua vez e assim por diante, até acabarem as fichas. Sem dúvidas, vocês vão se divertir muito com o jogo, além de saborear diversos sorvetes!

Ofereça um jantar romântico com sobremesa

Nada melhor do que um jantar especial depois de um dia agitado de trabalho, não é mesmo? Prepare o prato preferido do seu amor, faça uma decoração à luz de velas e escolha um bom vinho para acompanhar. Na produção, use um vestido e uma joia especial. Até então, já é uma surpresa muito agradável.

Mas, para caprichar, você pode fechar o momento com chave de ouro. Use a sobremesa para homenagear a data. Escreva “bodas de sorvete” ou “2 meses de casados” em uma travessa e sirva o sorvete ao lado da mensagem. Você pode usar a cobertura do sorvete tanto para escrever quanto para enfeitar a travessa. Confetes, tubos de chocolate e pedaços de frutas podem servir de acompanhamento. Seu marido vai ficar encantado!

As bodas de sorvete são ideais para celebrar a história de amor do casal e para criar lembranças especiais e inesquecíveis. O carinho e a entrega são maiores do que qualquer presente. Portanto, se você é recém-casada e deseja manter o clima de romance, siga as nossas dicas e não deixe essa data passar em branco: use a criatividade e celebre os dois meses da troca de alianças em grande estilo!

Gostou das nossas dicas? Então compartilhe este texto em suas redes sociais com os amigos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo