Relacionameto

Confira 4 dicas para comemorar seu aniversário de namoro!

Comemorar aniversário de namoro é sempre uma situação especial. Há quem celebre todos os meses e há quem prefira guardar a data para as comemorações anuais.

Independentemente de qual time você está, o importante é ter criatividade e não ficar preso no combo “cinema + jantar” (que muitos casais repetem à exaustão) e arrasar no presente para a pessoa amada.

No nosso texto, vamos dar 4 dicas de como arrasar na comemoração do seu aniversário de namoro. Confira!

1. Respeite o estilo do casal

A regra de ouro para praticamente tudo que você for planejar é respeitar o estilo do casal. Se vocês são mais modernos e agitados, não programe uma noite para assistir concertos, por exemplo, a não ser que vocês gostem muito do estilo de música.

Pense nas coisas que gostam de fazer juntos e procure situações especiais. Se sair para jantar é algo que dá muito prazer para ambos, procure aquele restaurante que vocês sempre tiveram vontade de conhecer, mas o orçamento ainda não havia permitido.

Se são mais caseiros, encontre algo para fazer no canto de vocês e que mesmo assim seja especial. Uma dica é fazer uma maratona daquela série que adoram ou assistir a trilogia do Star Wars. Não force a barra para encaixar o seu relacionamento em algo que ele não é.

2.Não deixe o orçamento limitar sua criatividade

Sabemos que nem sempre a situação financeira permite aquela supercomemoração de aniversário de namoro, porém, isso não é motivo para desistir.

O importante é encontrar um significado especial no que você for fazer e colocar em prática, independentemente do resultado. Se vocês não podem fazer uma viagem de avião para um destino mais longe e da moda, por exemplo, busque opções próximas da cidade de vocês e que possam ir de carro ou de ônibus.

Outra ótima ideia é planejar um roteiro para ser turista na própria cidade. Por causa da rotina muitas vezes nós deixamos de enxergar a beleza e o encantamento em coisas que estão próximas de nós e isso também vale para o relacionamento. 

Busque importância nas coisas simples e curtam o momento de vocês sem se preocupar apenas com presentes caros.

3.Presenteie com joias

É claro que se o orçamento permitir, presentear com joias é sempre uma excelente opção para comemorar aniversário de namoro. Há modelos para todos os gostos e bolsos e para você encontrar a ideal para o seu par, não deixe de levar em consideração o estilo de vida dele.

Você pode aproveitar e pedir para gravar as iniciais de vocês, a data que começaram a namorar ou alguma frase que seja importante para ambos.

4.Resgate o primeiro encontro

Uma maneira deliciosa e romântica de comemorar o aniversário de namoro é voltar no tempo e refazer o primeiro encontro de vocês. 

Essa ideia vale não apenas para o primeiro encontro oficial, mas também para a primeira vez que se falaram ou se beijaram. Olhar para trás e relembrar os momentos bons que viveram juntos e quais foram os motivos que fizeram vocês se apaixonar é um prato cheio para uma tarde ou uma noite de muita conversa, romantismo e emoção.

E, se o orçamento permitir, essa é uma excelente ideia para vocês eternizarem o momento em um incrível ensaio fotográfico.

Há muitas ideias para a comemorar aniversário de namoro, o importante é não deixar passar em branco e celebrar o tempo que estão juntos. Você também pode buscar inspiração na lista de bodas de namoro e bolar algo temático, como bodas de pipoca ou de sorvete.

Gostou das nossas dicas? Comente no post, conte-nos qual foi a sua comemoração mais inesquecível!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo