Relacionameto

Como apimentar o relacionamento? Confira nossas 5 dicas

É normal que depois de um tempo, a vida a dois caia na rotina e um casal já não tenha a mesma chama que havia antes. Contudo, o que não pode ser considerado normal é que não haja empenho para conquistar a pessoa amada, sempre que possível. Para isso, é preciso descobrir como apimentar o relacionamento.

Caso contrário o que pode acontecer é sua relação esfriar, o sexo ficar sem graça e parecer que o afeto acabou. No entanto, esses são apenas alguns sintomas dos obstáculos da vida cotidiana.

Então, quer saber, de fato, como apimentar o relacionamento e driblar esses obstáculos? Continue a leitura e descubra!

1. Experimente os jogos de sedução

Os jogos de sedução podem ser os literais, como os de dados, que possuem posições e ações em vez de números. Além dos jogos com tabuleiros e cartas, que podem transformar sua transa em algo ainda mais divertido e agradável.

No entanto, os jogos de sedução podem valer com a troca de nudes entre os parceiros. Estudos da Universidade Drexel, nos Estados Unidos, mostraram que o envio de fotos íntimas e textos sensuais ajuda a manter a chama viva no relacionamento.

2. Descubra as fantasias sexuais um do outro

É perfeitamente normal que as pessoas possuam as mais variadas fantasias sexuais. Isso pode incluir transar no avião, se vestir como um personagem, sexo em público, frequentar casa de swing etc. Que tal conversar com o seu parceiro (a) sobre isso? Você pode acabar descobrindo uma fantasia em comum e\ou uma possibilidade de colocar seus pensamentos em prática.

3. Invista em brinquedos de sex shop

Quanto mais criativo vocês forem, é possível que o desempenho e o tesão sejam proporcionais. Por isso, que tal usar a imaginação para escolherem juntos objetos como algemas, chicotes, roupas diferentes e as diversas outras opções que podem existir em sex shops? Além de divertido, pode ser extremamente prazeroso.

Isso vai desde produtos comestíveis, como alguns modelos de preservativos até óleos de massagem estimulante. Tudo que você precisa fazer é escolher os itens de sua preferência e aproveitá-los durante o sexo.

4. Assista filmes eróticos juntos

Assistir filmes eróticos juntos pode ser uma ótima forma para começar uma relação sexual. O mundo dos pornôs não costuma ser a opção mais saudável para isso. Então, basta colocar no Google ‘’melhores filmes eróticos’’ e deixar a criatividade levar o momento. Vocês podem imitar as cenas, fazer comentários e até se tocar.

Afinal, além desses filmes, geralmente, possuírem uma excelente história de fundo e com personagens bem desenvolvidos, eles trazem cenas de sexo com mais naturalidade. Então, a medida que o clima for esquentando, que tal se masturbarem juntos?

5. Procure uma terapeuta

As dicas mencionadas são relativamente simples, mas, apesar disso, é possível que muitos casais não consigam colocá-las em prática. A timidez e a falta de intimidade podem ser razões para isso. Nesse caso, procurar uma terapeuta pode ser necessário para que você se sinta à vontade para colocar o que foi dito no texto em ação.

O mais importante sobre como apimentar o relacionamento é que o casal não deixe de buscar formas de driblar a rotina monótona e conquista a pessoa amada várias e várias vezes. Para isso, não deixe de se reinventar.

Gostou do nosso post? Aproveite a visita ao blog para assinar a nossa newsletter e fique por dentro das nossas atualizações de conteúdo!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo