Joias

5 joias para usar com vestido vermelho

Você sabe quais são as melhores joias para usar com vestido vermelho? Se a sua resposta for “não”, você está no lugar certo! O vestido vermelho cria um visual sedutor e bastante marcante no look feminino. Por isso, ele é uma ótima opção para mulheres que querem se destacar e gostam de chamar atenção nos eventos.

No entanto, é necessário escolher os acessórios certos na hora de montar a produção, para não exagerar. Acompanhe o post a seguir para saber como arrasar usando um vestido vermelho e descubra quais são as joias certas para arrematar o visual. Confira as dicas!

Como usar o vestido vermelho?

Este vestido pode combinar elegância e sedução, dependendo do estilo. Se for um modelo mais ousado, com fendas e decotes, a maquiagem, os sapatos e as joias devem ser mais neutros para não exagerar, deixando o vestido como elemento de destaque. No caso dos vestidos discretos, você pode optar por acessórios vistosos e combinações mais elaboradas, com toques de brilhos, por exemplo.

Como escolher os acessórios?

A dica é sempre manter a produção equilibrada, sem excessos. Em relação à cartela de cores, os tons de nude, dourado e prateado, compõem muito bem o visual, deixando-o harmônico e glamouroso. É importante ressaltar que o próprio vermelho também pode ser usado nos acessórios, como bolsas e sapatos, montando, assim, um look monocromático. Não tem erro!

Quais as principais joias para usar com vestido vermelho?

As joias são peças curingas para arrematar qualquer produção. Para não errar na escolha, avalie o local onde será o evento, o horário, e, é claro, o modelo do seu vestido. A seguir, trouxemos algumas sugestões de joias que são perfeitas para serem usadas com vestidos vermelhos:

1. Colar de pérolas

As pérolas são peças clássicas e imprimem muita elegância à mulher. Elas podem estar presentes nos colares, brincos e pulseiras, e combinam muito bem com o vermelho do vestido. Um sofisticado colar de pérolas, por exemplo, garante um visual belo e muito chique.

2. Gargantilha de ouro

Não há como negar que o dourado e o vermelho compõem, juntos, uma produção de muita beleza e destaque. Por isso, invista em joias de ouro para complementar o seu look. Uma bela opção para usar com vestidos decotados é uma gargantilha em ouro amarelo, que valoriza muito o colo feminino.

3. Pulseira de prata

As peças em prata também se ajustam muito bem ao tom vibrante do vermelho, além de deixarem a produção muito chique. Dessa forma, uma pulseira de prata ou um bracelete deixam a produção muito elegante e alinhada. As joias podem ser de prata fosca ou polida, de acordo com a preferência.

4. Brinco de pedras

Um belo vestido vermelho fica maravilhoso com joias que têm pedras. Se você gosta de brincar com as cores e contrastes, invista em um belo par de brincos de pedra verde, como a esmeralda. Se não quiser um contraste de cores, opte pelos rubis, que se alinham ao vermelho do vestido. Uma outra opção é usar um par de brincos de brilhantes, que trazem um toque iluminado na medida certa.

Viu só? Escolher joias para usar com vestido vermelho não é difícil e, seguindo as nossas dicas, você acertará na hora de montar o visual. O mais importante é que você esteja se sentindo à vontade e segura. Para isso, aposte no vestido que melhor valoriza o seu corpo e invista nos acessórios certos.

Gostou do post? Então, aproveite e compartilhe-o com suas amigas nas redes sociais. Quem sabe esse conteúdo pode ser útil para elas também!

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Fechar
Fechar