Alianças

Aliança do Star Wars: por que você precisa de uma?

A troca de alianças com o seu par demonstra compromisso com a relação. Um item tão importante como esse, definitivamente, não pode ser escolhido de qualquer maneira. É preciso levar em consideração tamanho, cor, as necessidades diárias e, principalmente, o estilo do casal.

Portanto, se vocês são um casal nerd, há diversos modelos de joias temáticas e que são ótimas opções para selar o amor com personalidade. Pensando em vocês, vamos falar sobre a aliança do Star Wars e por que você precisa de uma. Confira!

O que levar em consideração na hora de escolher a aliança?

O tempo em que o casamento precisava ser uma festa tradicional, seguindo todos os mandamentos da sociedade e dos familiares, já passou. Atualmente, os casais estão livres para celebrar o amor da maneira que preferirem.

Há quem ainda deseje toda a pompa e circunstância mais tradicionais, mas também outros que promovem festas bem diferentes do convencional, com temáticas geek, dentro do bar onde se conheceram, ou ainda percorrendo vários estabelecimentos com os amigos

Na hora de escolher a aliança para você e seu par, o raciocínio deve ser o mesmo. Não há nada mais legal do que carregar o símbolo do amor de vocês utilizando algo que faça sentido para o casal.

Se vocês adoram ver filmes de super-heróis juntos, passam horas discutindo teorias mirabolantes, se divertem em eventos como a Comic Con, por que não usar alianças temáticas?

E a boa notícia é que o mercado já disponibiliza diversas opções para que você não precise procurar muito. Há joias inspiradas em Star Wars, Zelda, Star Trek, Batman, Mario World (um clássico entre os nerds), Pokémon, Harry Potter, e muitos outros.

Por que usar uma aliança do Star Wars?

Mas se vocês são nerds, a saga Star Wars provavelmente faz parte da vida do casal. E, embora um desavisado possa achar que o filme é apenas sobre naves espaciais, sabres de luz, robôs e guerras, a gente sabe que tem muita história de amor no enredo para romântico nenhum colocar defeito. Aliás, Han Solo e a princesa Leia são considerados o casal geek do século.

E se por acaso você tem medo de parecer infantil ou juvenil demais com uma aliança do Star Wars, saiba que nada como o acessório correto para dar à sua mão a sobriedade e o estilo que você deseja.

Os aparadores, por exemplo, são ótimos aliados nesse momento. Você pode usá-lo com uma cor contrária à aliança para conferir destaque, ao mesmo tempo em que pode abusar dos modelos cravejados com diamantes para proporcionar o tom de elegância sem perder a irreverência.

Mas não se esqueça: o importante é você se sentir à vontade e ficar feliz em usar a sua aliança do Star Wars ou qualquer outra que escolher. Lembre-se que o acessório é feito para servir a você e iluminar ainda mais o que você tem de melhor, e não ao contrário. Portanto, não tenha medo de fazer a sua escolha.

Se você gostou da ideia de ter uma aliança nerd para chamar de sua, dê uma olhada nos modelos que temos disponíveis.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo