Alianças

Alianças Banhadas a Ouro

O amor transcende barreiras, vem em momentos inesperados e algumas vezes inoportunos. Mas nunca tarda, ou falha.

E quando chega a vontade de firmar a ferro e fogo, é hora de juntar as tralhas e colocar as alianças nos dedos.

Vivemos atualmente no Brasil, um período de instabilidade econômica, o que tem levado à alguns casais optarem por abrir mão de pequenos luxos (e sim, estamos falando das alianças de ouro) em vista da união e o amor eterno.

E quando infelizmente, você teve uma aliança, mas foi vítima de um assalto. Isso também é uma realidade em nosso país. Após passar uma situação como esta, é comum os casais comprarem uma aliança de menor valor, em sua grande maioria, aço ou latão banhado.

Em busca de atender esses dois grandes públicos, nós, com muito prazer, anunciamos o nosso mais novo lançamento, as alianças banhadas a ouro.

Mas não se engane, não é uma aliança banhada qualquer que você encontra facilmente na Internet. Trata-se de um produto único, resultado de meses de trabalho e pesquisa.

Confeccionada em aço naval antialérgico, mais resistente que o aço cirúrgico, nossas alianças banhadas recebem um banho caprichado de ouro, garantindo sua permanência durante 3 ou mais anos de uso contínuo, sem comprometer a peça e o brilho.

Benefícios

Diferente de outras alianças no mercado, as nossas possuem características únicas, como:

  • Brilho perolado;
  • Resistência a riscos ;
  • Antialérgica;
  • Conforto anatômico;
  • Banho durável

Comparado com outras alianças banhadas, por exemplo as de tungstênio banhadas, nossas alianças são 10 vezes  mais resistentes a quedas, não havendo possibilidade de quebra, e são 2 vezes mais resistente a riscos.

Confira alguns das reclamações mais frequentes sobre alianças de tungstênio banhadas. Resolvemos tampar o nome da empresa para protege sua imagem.

Garantia

Nossas alianças banhadas foram submetidas a um rigoroso teste de qualidade, onde teve contato com diferentes tipos de produtos químicos e uso contínuo em diferentes situações comuns do dia-a-dia. Isso nos deu a oportunidade de conceder uma garantia de 1 ano para qualquer defeito de fabricação. Dentro de 1 ano você está assegurado para trocar suas alianças caso perceba alguma degradação na peça.

Troca fácil

Outro benefício para nossos clientes é a troca facilitada para alianças de ouro. Temos que assumir que as alianças banhadas representam um período relativamente “curto” de uso, e o desejo por um par feito completamente de ouro 18k sempre vai existir, e assim que você tiver a primeira oportunidade, não deve hesitar em comprá-lo.

Comprando nossas alianças banhadas você ganha automaticamente R$100,00 de desconto para ser aplicado na compra de um par de alianças de ouro, e dependendo do valor da aliança, este desconto pode aumentar ainda mais, basta consultar um de nossos especialistas.

Agora quero retomar com você todos os benefícios que você encontra ao comprar um par de alianças banhadas. Comprando suas alianças banhadas no Rei das Alianças, você tem:

  • Produto de alta qualidade
  • Garantia de 1 ano
  • Troca facilitada

e por último, mas não menos importante, a economia.

Alianças banhadas – compre a sua!

Nossas alianças possuem o melhor custo-benefício que você pode encontrar, por menos de R$1 (um real) por dia, você consegue comprar o seu par.

Compre já o seu par clicando no botão abaixo. Aproveite o cupom de desconto BANHODEREI e economize até 13% no par.

Comprar Agora!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo