Alianças

Alianças geek: como elas representam a personalidade do casal?

Se você é uma amante de games, filmes, séries, quadrinhos ou demais itens da cultura geek, sem dúvida já viu por aí muitos vídeos de casamentos totalmente inspirados nesses universos fantásticos.

Acompanhando essa novidade, as alianças geek são a proposta mais atual do mercado que promete atender um público de casais nerds, como você!

Fique ligada a seguir para saber tudo sobre alianças geek, entender como elas têm se tornado uma febre e, claro, saber como escolher as peças ideais para você e o seu player 2.

São ideais para casais nerds

Você percebeu que, nos últimos anos, os componentes da cultura nerd tem estado cada vez mais em voga? Deu para observar esse crescimento principalmente após o lançamento dos diversos filmes de super-heróis da Marvel e da DC, a nova trilogia de Star Wars, e a popularização de serviços como a Netflix, por exemplo.

Para quem gosta de consumir essa cultura, sua fama tem sido uma grande oportunidade de encontrar produtos inspirados nela com cada vez mais facilidade. Então nada mais justo para os geeks de plantão que aproveitar essa onda, certo?

Conhecer, gostar e consumir as produções nerds é cada vez mais motivo de orgulho, e existem diversos casais, que, assim como você, têm um relacionamento saudável, todo baseado não só no amor, carinho e companheirismo, mas na “nerdice” também.

É por conta disso que, atualmente, há vários casais que planejam casamentos nerds, inserindo, por exemplo, uma luta com sabres de luz no lugar da dança dos noivos. Se você e a pessoa que você ama gostam, por que não?

Então, sendo assim, imagine se vocês tivessem essa paixão em comum eternizada não só na cerimônia, mas também em suas alianças? É por isso que as alianças geek têm se tornado um símbolo da personalidade dos casais modernos.

Possuem modelos e temas diversos

As alianças geek podem ser encontradas tanto em modelos mais conceituais, com formatos, símbolos ou emblemas conhecidos da cultura nerd, quanto com referências mais sutis.

Os modelos variam bastante de acordo com o tema que abordam. As peças são feitas com as mais diversas inspirações, incluindo super-heróis como Batman, Super Homem e Mulher Maravilha, trilogias como Star Wars, e games como Pokémon e Legend of Zelda.

Geralmente elas são feitas de prata ou materiais semelhantes, com detalhes em pedraria que formam símbolos conhecidos da cultura geek. Elas também podem ter trabalhos de superfície ou texturas, com os símbolos vazados, ou em relevo.

Devem ser escolhidas com cuidado

No momento de escolher as alianças geek, é indispensável que o casal converse, por exemplo, sobre qual referência da cultura nerd foi mais forte no relacionamento, ou com qual vocês mais se identificam. Esse processo de escolha pode ser extremamente nostálgico e divertido.

Sabendo quais temas vocês teriam preferência em escolher, basta buscar por peças de qualidade e avaliar quais atendem mais ao estilo de vocês. Observem, caso ambas as peças possuam pedraria, se a cor e o tamanho da pedra agrada aos dois, ou se vocês preferem algo mais discreto, com uma textura menos chamativa, por exemplo.

Além disso, mesmo as alianças tendo um tema geek, não significa que elas precisam ser iguais. Muitas noivas preferem alianças mais finas ou mais delicadas, e é possível encontrar opções que ofereçam essa diferenciação.

Agora que você já conheceu de onde vem essa tendência das alianças geek, com certeza se identificou e está curiosa para pesquisar peças nesse estilo, certo? Entre em contato com o Rei das Alianças agora mesmo e tire todas as suas dúvidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo