CasamentoRelacionameto

Bodas de sorvete: como comemorar dois meses de casado?

O primeiro mês de casamento é uma verdadeira lua de mel. Tudo é novo e o romantismo está solto no ar. No segundo mês, o casal começa a realizar decisões simples do cotidiano e, aos poucos, a vida a dois vai se tornando apenas uma. E para celebrar a data com muito romantismo, que tal comemorar as bodas de sorvete? Afinal, são os primeiros 60 dias ao lado do grande amor da sua vida!

Mas, como realizar a comemoração? Confira as dicas deste texto agora mesmo!

Leve seu amor para um passeio no parque

Mude a rotina e crie uma programação especial em algum parque da cidade. Pode ser um piquenique ou só caminhar de mãos dadas admirando a paisagem. O importante é que vocês estejam conectados e tenham um momento divertido e leve.

Para usar a temática, que tal tomar um sorvete no parque ou ir a uma sorveteria depois do passeio? O doce que dá nome à data é carregado de romantismo.

Faça um jogo com diferentes sabores de sorvete

Escolha alguns dos sabores preferidos do casal e inclua mais dois ou três aleatórios. Coloque uma quantidade pequena em recipientes iguais e debaixo do item coloque uma etiqueta com o nome do sabor, depois leve-os à geladeira.

Em seguida, faça fichas de acordo com o número de recipientes. Em um papel, escreva uma recompensa e um castigo. Dobre esse papel e coloque-o em uma caixinha. Para complementar a brincadeira, separe uma venda. Não se esqueça de decorar o local com a temática. Pode ser um letreiro com o nome “bodas de sorvete” ou “2 meses de casados”. Pronto, agora é só chamar o seu amor!

Inicie a brincadeira com ele de olhos vendados. Peça para ele retirar uma ficha e leia em voz alta tanto a recompensa quanto o castigo. Em seguida, ofereça um sorvete para que ele possa experimentar e dizer qual o sabor. Se ele acertar a resposta, você fará a recompensa; se ele errar, terá de cumprir o castigo.

Depois, será a sua vez e assim por diante, até acabarem as fichas. Sem dúvidas, vocês vão se divertir muito com o jogo, além de saborear diversos sorvetes!

Ofereça um jantar romântico com sobremesa

Nada melhor do que um jantar especial depois de um dia agitado de trabalho, não é mesmo? Prepare o prato preferido do seu amor, faça uma decoração à luz de velas e escolha um bom vinho para acompanhar. Na produção, use um vestido e uma joia especial. Até então, já é uma surpresa muito agradável.

Mas, para caprichar, você pode fechar o momento com chave de ouro. Use a sobremesa para homenagear a data. Escreva “bodas de sorvete” ou “2 meses de casados” em uma travessa e sirva o sorvete ao lado da mensagem. Você pode usar a cobertura do sorvete tanto para escrever quanto para enfeitar a travessa. Confetes, tubos de chocolate e pedaços de frutas podem servir de acompanhamento. Seu marido vai ficar encantado!

As bodas de sorvete são ideais para celebrar a história de amor do casal e para criar lembranças especiais e inesquecíveis. O carinho e a entrega são maiores do que qualquer presente. Portanto, se você é recém-casada e deseja manter o clima de romance, siga as nossas dicas e não deixe essa data passar em branco: use a criatividade e celebre os dois meses da troca de alianças em grande estilo!

Gostou das nossas dicas? Então compartilhe este texto em suas redes sociais com os amigos!

Mostrar Mais
Close
Close