Relacionameto

Casal nerd: 5 ótimas dicas do que fazer juntos

Ser um casal nerd não é um problema. Pelo contrário! Não há nada melhor do que se relacionar com pessoas que têm o mesmo gosto que o seu e que curtem programas especiais ao seu lado. O importante é ser feliz e se sentir realizado, tanto no meio profissional quanto pessoal.

Por isso, vamos apresentar dicas incríveis para você passar o tempo ao lado de pessoas que você gosta de maneiras diferentes e especiais. Se você está apaixonado, tem um amor nerd e quer ter encontros maravilhosos, continue a leitura deste post!

1. Joguem videogame juntos

Se você e se seu parceiro ou parceira são nerds de verdade, possivelmente amam jogar videogame, certo? Então, aproveitem essa semelhança que, em geral, é incomum para a maioria dos outros casais e joguem muitos games juntos.

Separe uma noite só para isso e deixe o ambiente superaconchegante. É válido usar vários travesseiros, almofadas e cobertas. Prepare também lanchinhos e bebidas, como suco, cerveja, refrigerante, salgadinhos e pizza, afinal, esse é um momento só de vocês e não tem hora para terminar.

Uma boa ideia é já deixar pré-selecionado alguns games que todos curtem. Inclusive, realizar uma competição também é muito válido e pode ser uma maneira de garantir ainda mais diversão, mas lembre-se de levar na brincadeira para não interferir no relacionamento.

2. Planejem uma maratona de série

Sem planos para o final de semana? Isso não é um problema! Planejar uma maratona de série ao lado de uma pessoa que você gosta e que tem os mesmos gostos que você pode ser muito mais divertido do que você pensa.

Antes de tudo, é importante escolher a série. Escolha alguma para começarem juntos e que os dois estejam com vontade de assistir. Feito isso, é só separar a pipoca e aproveitar em frente à televisão ou o computador.

O ideal é fazer essa maratona no quarto, já que vocês têm mais privacidade e ficam mais confortáveis. Se não tiver como, leve um colchãozinho para a sala e coloque almofadas e cobertas para tornar o ambiente mais intimista.

3. Visitem eventos geeks

Ir em eventos nerds e geeks é mais uma ótima opção para casais nerds, especialmente aqueles com cosplay, animes, games e personagens. Por esse motivo, confirmem presença em um próximo evento e compartilhem experiências únicas.

Uma sugestão é vocês se fantasiarem de personagens que gostem. Não precisa, necessariamente, ser o mesmo cosplay, mas é essencial que ocorra a interatividade no namoro. Lembre-se ainda de que essa é uma maneira de conhecer muitas outras pessoas legais e que curtem coisas semelhantes a vocês.

4. Façam viagens

Viajar até um lugar específico, seja dentro do país, seja no exterior, é um dos seus sonhos? Então não perca tempo e permita que o seu companheiro ou a sua companheira faça parte dele!

Viagens são experiências que qualquer pessoa deveria ter, ainda mais com a companhia de uma pessoa querida. Pesquise com antecedência e tenha um contato prévio com a cultura do local e com o que você vai encontrar lá para se certificar de que tudo será inesquecível.

Faça compras e reservas com antecedência também, garantindo uma viagem com mais conforto e com menos situações constrangedoras, como o esgotamento dos ingressos para visitar o museu que vocês tanto queriam conhecer.

5. Escolha um livro para lerem juntos

Outra ideia superlegal é apostar na leitura de um livro juntos. Dessa forma, vocês conseguem acompanhar o desenrolar de toda a história e podem discutir a respeito disso.

Ler um livro sem trama e que seja mais relacionado a teorias também vale, já que dá para debater e apontar pontos de vista distintos sobre um assunto mais específico. Ao fazer a escolha, não se esqueça de falar com o seu parceiro ou com a sua parceira, afinal, a ideia principal deve ser interessante para os dois.

Viu como um casal nerd pode se divertir de diferentes maneiras? Aproveite as dicas e garanta dias muito mais alegres. Vale ressaltar que o importante é estar ao lado de pessoas que você gosta e que possam compartilhar momentos inesquecíveis.

Aproveite e leia nosso outro post que mostra como as alianças geeks representam a personalidade de uma casal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo