Casamento

7 pedidos de casamento para se inspirar

Sabe quando você ama tanto uma pessoa que precisa pensar em uma forma grandiosa de mostrar isso a ela? Nessas horas, você acha que tudo é pouco perto do que você sente.

Um dos melhores momentos para demonstrar todo o seu afeto é quando for pedir a mão de seu amado ou amada em casamento. Se o pedido vier acompanhado de uma grande surpresa, perfeito!

Foi assim que aconteceu com alguns casais da ficção e também da vida real. Veja os pedidos de casamento mais surpreendentes exibidos nas telas dos cinemas, na TV ou protagonizado por pessoas anônimas, mas que ficaram famosas e têm inspirado e emocionado muitos casais ao redor do mundo.

Meredith e Derek, Grey’s Anatomy

O principal casal da série “Grey’s Anatomy”, Derek e Meredith, teve um momento diferente para um pedido de casamento. Na verdade, não houve pedido, ninguém se ajoelhou. O que aconteceu foi uma declaração cheia de sinceridade e memórias afetivas e, por que não dizer, cirúrgicas.

Pam e Jim, The Office

No seriado “The Office”, Pam e Jim moram em cidades diferentes. Depois de tantos empecilhos que impediram com que o pedido acontecesse, Jim manda uma mensagem para que Pam o encontre no meio do caminho entre Scranton e Nova York. E é num cenário de chuva, em frente a uma loja de conveniências, que acontece esse pedido emocionante.

Monica e Chandler, Friends

O pedido de casamento para o romance de Chandler e Monica da série “Friends” teve um desfecho diferente do esperado. Afinal, Chandler, para despistar que iria pedir a mão de Monica, fingiu o dia todo que não pensava em se casar. Ao descobrir que era tudo um plano, Monica resolve surpreendê-lo e o desfecho é um companheirismo maravilhoso.

Maggie e Ike, Noiva em fuga

Maggie era famosa por largar seus pretendentes no altar, mas, apaixonada por Ike Graham e desconfiada que ele fosse ficar inseguro por conhecer sua fama, decide fazer algo diferente. Senta-se numa cadeira em frente ao namorado e cita um texto de um autor que ela adora. O final não poderia ser melhor.

Nikki e Justin

Exibido pelo programa Mobbed no canal Fox, esse pedido é de cair o queixo. Com uma produção imensa, o episódio começa com uma pegadinha e termina no altar. A noiva deveria ter feito uma pausa para respirar, com uma surpresa atrás da outra.

Ginny e Matt

Já sentiu uma paixão digna de causar inveja aos romances de cinema? Pois é exatamente o que Matt dizia sobre seu relacionamento com Ginny e para fazer o pedido, nada melhor que demonstrar isso com a produção de um vídeo e exibi-lo na tela do cinema, no início de uma sessão em que sua amada estava presente. Sensacional, né?

Amy e Isaac

E por último, mas não menos importante, esse pedido sincero, alegre e inspirador de Isaac que faz a noiva Amy rir e chorar, com toda a razão. Ao som de Bruno Mars, ele prepara uma dublagem, com direito a coreografia, protagonizada por parentes e amigos dos noivos.

Se segure para não chorar de tanta emoção. Ou chore, é lindo mesmo!

Você pode ser tradicional com jantar à luz de velas, ser expansivo e anunciar no auto-falante da igreja com faixas e foguetes ou pode ser simples, porém fofo, e trocar alianças depois de uma declaração sincera para pessoa amada. Se houver amor e respeito, o relacionamento vai ser feliz e vocês terão uma longa vida juntos.

Um brinde aos noivos. Tim-tim!

Gostou desses pedidos de casamento? Já pensou em como vai propor seu amor em casamento? Compartilhe com a gente, deixe seu comentário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo