Relacionameto

Confira 5 filmes de heróis para ver a dois

Difícil não curtir um cinema com as inúmeras histórias e gêneros que essa arte oferece. Mas será que o ideal para casais que se amam são as películas românticas? Calma! Não se precipite com a resposta, afinal, preparamos este post para sugerir 5 filmes de heróis para ver a dois.

Com enredos de muita ação, as tramas dos títulos que selecionamos têm boa dose de romance e certamente deixarão o casal mais apaixonado. Então, prepare a pipoca, amacie a almofada e confira a nossa programação!

1. Homem-Aranha

Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudante que, após a morte dos pais, passa a morar com Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris). Muito inteligente, tímido e considerado nerd, Parker tem dificuldades para se relacionar com os colegas.

Em uma aula de demonstração científica, acidentalmente, ele é picado por uma aranha e ganha os poderes que você verá no filme. Assumindo o compromisso de defender as pessoas, o Homem-Aranha enfrentará o enlouquecido Duende Verde, que é o empresário Norman Osborn (Willem Dafoe).

Mas como nem só de vilões vive a maior parte dos super-heróis, Peter Parker faz uns frilas como fotógrafo de jornal e se apaixona por Mary Jane (Kirsten Dunst). Esse romance permitiu ao diretor nos presentear com uma cena antológica entre o protagonista e sua Mary. Veja e apaixone-se!

2. Thor (1 e 2)

A interpretação de Chris Hemsworth merece atenção, já que o ator precisou engordar 20 kg para interpretar o herói mítico. Em 2013, dois anos depois dessa primeira aventura, foi lançada uma sequência.

Odin (Anthony Hopkins) se prepara para passar o comando de Asgard para seu filho, Thor (Chris Hemsworth). Forças inimigas, entretanto, quebram um tratado de paz e Thor decide se vingar do fato, desobedecendo ao pai e dando início a uma nova guerra.

Odin, furioso com o comportamento do filho e herdeiro, retira seus poderes e o envia à Terra. Thor conhece a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e necessita reaver seu martelo para retornar ao reino e enfrentar seu irmão Loki (Tom Hiddleston), que planeja assumir o poder.

Mas será que um deus não se apaixona? Imagina! O Deus do Trovão cai de amores pela cientista Jane. Prepare-se para suspiros inevitáveis.

3. Superman

O planeta Krypton está à beira da destruição. O famoso cientista Jor-El (Marlon Brando), para salvar seu filho Kal-El, o envia para a Terra, onde terá superpoderes. No novo planeta ele se transforma em Clark Kent (Christopher Reeve) e passa a trabalhar como repórter de um jornal.

Entra na história Lois Lane (Margot Kidder), colega do protagonista que se vê em apuros e é salva pelo herói. O Superman se revela e deixa um vilão da cidade, Lex Luthor (Gene Hackman), contrariado.

A partir daí a relação entre “Clark Superman Kent” e a repórter Lois Lane se intensifica. Tem uma sequência de um passeio dos dois… Opa, nada de spoiler sobre filmes de heróis!

4. Capitão América

Um jovem é excluído do exército nos EUA por causa da sua saúde frágil. Entretanto, participa de experiências de criação de supersoldados realizados por Colonel Chester Phillips (Tommy Lee Jones), Dr. Erskine (Stanley Tucci) e a agente britânica Peggy Carter (Hayley Atwell).

Ele é transformado em uma arma humana, mas evitam colocá-lo em risco na guerra contra os nazistas por ser valioso. Capitão América? Agente britânica Peggy Carter? Pois é, o amor está no ar nessa trama!

5. Pantera Negra

A história começa com a morte do rei T’Chaka (John Kani). Assim, o príncipe T’Challa/Pantera Negra (Chadwick Boseman) volta ao reino de Wakanda para ser coroado rei.

Cinco tribos compõem o reino. Uma delas, a dos Jabari, não apoia o governo. T’Challa recebe a solidariedade de amigos como Nakia (Lupita Nyong’o), grande paixão do Pantera Negra.

O jovem rei precisa reunir seus aliados e passa a usar todos os poderes do Pantera Negra para vencer seus inimigos e garantir a segurança de seu povo. Confira e suspire!

Filmes de heróis são eletrizantes, cheios de perigos e de lutas. Têm como foco a defesa dos valores e do que é bom e justo, com o amor envolvendo tudo. Aproveite!

Curtiu a nossa lista de filmes? Então, compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo