Relacionameto

Hora da pipoca: 4 filmes para assistir com o namorado

Ter um momento romântico e aproveitar para ver um filme junto com o seu amor é muito bom, não é mesmo? Além do entretenimento em si, é uma oportunidade de vocês trocarem carinho e conversarem sobre as histórias dos personagens. Mas na hora de escolher o longa, geralmente há uma indecisão entre o casal. Para facilitar, criamos essa lista com 4 filmes para assistir com o namorado. Confira!

1. Cartas para Julieta

Esse romance conta a história de Sophie, uma jovem que viaja para Verona, na Itália, com o noivo. Mas ele sempre está muito ocupado, então ela decide fazer algumas programações sozinha pela cidade. Ao descobrir uma carta de amor, junta-se a um grupo de voluntárias que respondem essas declarações.

Uma das remetentes chama-se Claire Smith. Ela segue o conselho dado na resposta e vai em busca de Lorenzo, o amor da sua juventude. Sophie decide ajudá-la nessa aventura e se apaixona por Charlie, neto de Claire. O que se torna um problema, pois o noivo a espera em Verona. Como será o desenrolar desse enredo, hein?

2. Questão de tempo

Se você deseja se emocionar, prepare os lenços porque esse filme vai mexer com os seus sentimentos. A história faz refletir sobre vários aspectos da sua vida e ensina a valorizar ainda mais as pessoas queridas. É ideal para ver com o namorado.

O personagem principal chama-se Tim. Ele descobre que os homens da sua família conseguem viajar no tempo e decide voltar ao passado para, finalmente, conquistar a mulher dos seus sonhos. Mas as suas viagens começam a modificar a realidade atual, trazendo consequências inesperadas. Surpreenda-se!

3. Casamento Grego

Esse é um filme para dar boas risadas. Ele mostra a história de Toula, uma grega de 30 anos, que trabalha no restaurante da família. Seus pais desejam que ela tenha um casamento ao estilo grego, mas ela se apaixona por um professor inglês, que não conhece os costumes e tradições da Grécia.

Mesmo assim, eles decidem viver o romance, mas preferem manter o namoro em segredo. O que não dura muito tempo, pois a família de Toula acaba descobrindo. A partir daí começam as aventuras e fica o questionamento se o amor do casal sobrevive ao preconceito de etnias. Um tema sempre atual!

4. À Prova de Fogo

O longa retrata um casal que passa por uma crise no relacionamento. Os motivos envolvem egoísmo, dinheiro, orgulho e  machismo. Caleb é um excelente bombeiro, mas também é um marido ausente.

Para reverter a situação, ele usa os conselhos de seu pai e um livro de autoajuda chamado “O desafio do amor”. Caleb, então, põe em prática os ensinamentos em uma experiência de 40 dias para salvar o casamento. Será que deu certo?

Ficou curiosa com a lista que preparamos? São histórias de romance, aventura, drama e comédia, ideais para aquele dia que você só quer relaxar ao lado de uma boa companhia. Portanto, agora é só preparar a pipoca e escolher uma opção dessa lista de filmes para assistir com o namorado.

Gostou das sugestões? Então responda aqui nos comentários! Queremos saber a sua opinião!

Mostrar Mais
Close
Close