Sem categoria

Namorado de cada signo: veja como é o perfil de cada um e sua combinação!

A astrologia é a ciência que estuda os astros e a influência que eles exercem sobre o ser humano. Sendo assim, ao tomarmos conhecimento dos influxos que os planetas têm sobre nós, torna-se mais fácil saber com quem estamos lidando no dia a dia.

Mas, como saber mais sobre o namorado de cada signo, a fim de ter a pessoa ideal ao nosso lado? Acompanhe a leitura e descubra as principais características dos 12 signos do zodíaco!

Áries

O namorado do signo de Áries é direto ao falar, porém muitas vezes age sem pensar. Ou seja, ele é direto e impulsivo. Além disso, quer estar no controle da situação. Também, é importante destacar que gosta de ser reconhecido pela sua independência e virilidade, principalmente no relacionamento.

Touro

O taurino é romântico, leal e paciente, além de ser muito teimoso. Ele é convicto dos seus atos e não abre mão dos seus valores. Se deseja conquistar um homem de Touro, convide-o para comer em um restaurante, cujos pratos sejam gostosos e bem servidos!

Gêmeos

Os geminianos são aventureiros, portanto estão sempre dispostos a surpreender você! Entretanto, a necessidade de mudar é constante, o que significa que deve estar preparada para acompanhar as indecisões dele. Os geminianos são animados e se expressam claramente.

Câncer

Câncer preza as relações familiares, quer filhos, é amoroso e confiável. Logo, se procura alguém para casar, invista em uma relação com um canceriano. Contudo, é bom saber que ele vai querer a sua companhia o tempo todo, sendo conhecido como o parceiro do tipo grudento!

Leão

O leonino deseja ser admirado, sendo que faz de tudo para ser o centro das atenções. Se expressa passionalmente e é exagerado ao demonstrar o amor que sente por você. Porém, evite machucar o coração do rapaz, pois ele vai ficar bem magoado.

Virgem

Como o virginiano detesta falsidade, é o namorado ideal para a mulher que não é ciumenta. Ele é direto e diz exatamente o que espera do relacionamento. Essa característica garante que você tenha sempre ao seu lado alguém que sabe o que quer da vida!

Libra

O equilíbrio é característica marcante do libriano, por isso é considerado um dos signos mais tranquilos do zodíaco. Além disso, os nativos de Libra são gentis e gostam de manter boa aparência. Em vista disso, se você também se preocupa em estar sempre bem arrumada, o libriano é o parceiro ideal.

Escorpião

Os escorpianos são muito desconfiados, portanto nem pense em enganá-los. A intuição é a principal característica do signo. Como são bastante apaixonados, eles farão de tudo para proporcionar momentos especiais quando estão com a namorada. São reservados, porém apresentam uma natureza mais selvagem que os demais signos.

Sagitário

O sagitariano é maduro e gosta de fazer planos para o futuro. O otimismo é a sua marca registrada, assim é sempre uma companhia muito agradável para qualquer hora do dia. Os sagitarianos não gostam de brincar com os sentimentos alheios.

Capricórnio

Como são conhecidos por serem exigentes demais, os capricornianos jamais escolherão uma moça para casar que não seja perfeita para eles. Entretanto, pensam que são os donos da verdade, o que pode ocasionar calorosas discussões no relacionamento. 

Aquário

Talvez seja o namorado mais generoso do zodíaco, uma vez que gosta de cuidar das pessoas próximas a ele, assim como também do mundo em geral. Além disso, é muito sociável e se apresenta como um comunicador nato. Contudo, saiba que não adianta aprisionar um aquariano, porque ele preza demais pela liberdade.

Peixes

Os piscianos são leais, dedicados e apaixonados, por isso é difícil resistir aos seus encantos logo no primeiro encontro. Também são bastante carismáticos e excelentes companhias para conversar. Mas, por outro lado, são muito sonhadores e sentimentais, além de inconstantes. 

Enfim, ao longo do post, foi possível conhecer um pouco mais sobre o namorado de cada signo. Assim sendo, é válido destacar que, além das características principais de cada um, também é importante ter conhecimento do mapa astral do candidato, a fim de ter informações mais completas sobre a sua personalidade!

Se gostou do artigo, compartilhe o post em suas redes sociais para que mais pessoas conheçam o namorado de cada signo!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo