Alianças

Onde vender ouro em São Paulo – SP

Se você está procurando onde vender ouro em São Paulo – SP, de forma segura e por um valor justo.

Eu tenho ótimas notícias para você!

Nós do Rei das Alianças compramos o seu ouro.

Se você tem aliança, corrente, colar, pulseira ou qualquer objeto em ouro que queira se desfazer e ganhar uma grana sem qualquer complicação, nos considere como a solução.

Porque vender seu ouro para nós

Além de sermos uma empresa com mais de 25 anos de mercado, somos extremamente idôneos. Nosso objetivo com a compra do ouro é trazer mais tranquilidade e segurança para os interessados em vender.

Utilizamos de medidas que trazem mais transparência durante a negociação.

O risco para você é zero, pois, estamos muito bem localizados (em frente ao prédio de Secretaria da Fazenda), sendo necessário identificação na portaria para entrar no prédio.

Contamos com profissionais qualificados para avaliar o seu material dentro de minutos, e com total transparência.

Não corra riscos desnecessários em vender seu ouro em locais desconhecidos, onde muito provavelmente você será lesado, podendo ainda ser assaltado na porta do estabelecimento.

Quanto pagamos

Esta sessão é editada semanalmente.

O valor pago no ouro é correspondente ao peso e qualidade do metal. O ouro de melhor qualidade, tem liga 750 ou superior.

750 corresponde a uma joia com 75% ouro e 25% liga (prata e cobre), quanto maior for esse número, maior é a porcentagem de ouro na composição e seu valor.

Uma joia teor 750 pagamos entre R$90 à R$97 por grama.

Esta margem de preço existe pois a cotação ocorre na Bolsa de Valores e flutua durante o dia todo.

Já está interessado?

Venha nos visitar agora!

Endereço: Av. Rangel Pestana – 243 – Loja 04 – CEP 01017-905 Sé – São Paulo.

Horário de atendimento: Seg. à Sex. das 09h às 16h.

Telefone: 11 3105-6262

Dúvidas? Deixe nos comentários.

Quais riscos você corre por vender a um desconhecido

  • Ter seu metal avaliado por um valor menor; muitos compradores dizem se tratar de ouro baixo e oferecem um valor muito abaixo por isso.
  • Ser vítima de saídinha. Já recebemos relatos de pessoas que foram abordados logo após sair do local de venda e ter seu dinheiro ou metal roubados.
  • Ter feito um péssimo negócio.

Vendendo para nós, você tem a certeza de estar fazendo um excelente negócio, com a garantia de estar recebendo o valor certo pelo metal, contamos com profissionais altamente qualificados para avaliar as joias na hora.

Porque não compramos todas as joias em ouro branco

Se você tem uma joia em ouro branco e pretende vender, ou já veio até nós com interesse de vendê-la, saiba que não são todas as joias de ouro branco que compramos.

A nossa avaliação para o ouro branco visa uma liga (uma mistura) específica, composta de ouro amarelo e paládio. Que é exatamente a mesma que utilizamos em nossas alianças e a melhor presente no mercado.

Muitas das joalherias pelo Brasil utilizam liga italiana, mais focada na cor, do que na qualidade do material. Saiba que a liga italiana possui prata e outros metais de baixo valor em sua composição, e para nós não tem nenhum valor comercial.

 

Tags
Mostrar Mais
Close
Close
Realize o seu sonho com uma jóia incrível, receba agora um cupom de 10% de desconto
2018 (C) Todos os direitos reservados.