Alianças

Onde vender prata em São Paulo

A maior capital de negócios do Brasil certamente é o melhor lugar para quem deseja vender prata. Mas e se você não tiver nenhuma indicação que mostre credibilidade do comprador?

É aí que entra o Rei da Alianças (nós), além de sermos um dos maiores compradores de metais de São Paulo – quiçá do Brasil – contamos com a expertise de profissionais que fazem isso há anos. Somos transparentes na negociação e nosso ambiente é seguro para qualquer negociante.

Agora é a hora de você garimpar nas suas coisas e nas tralhas de seus familiares por objetos de prata. Podem ser talheres, jarros, qualquer tipo de utensílio e claro, joias.

Traga para uma avaliação profissional do seu metal nossos profissionais analisam suas peças com o propósito de lhe passar o preço justo.

Vender corrente de prata ou vender pulseira de prata com segurança, visando a melhor negociação gerando custo-benefício entre vendedor e comprador é somente com a nossa loja!

Antes de qualquer coisa, fazemos uma avaliação minuciosa, baseada em estatísticas reais do mercado joalheiro, visando o lucro satisfatório tanto para o cliente e como  para nossa loja.

Porque vender sua prata para nós?

Contamos com 28 anos de credibilidade fazendo ótimas negociações, pois acima de tudo, prezamos pela transparência em relação a valores bem como a valorização correta do seu bem tão precioso!

Primeiramente, saiba que temos uma equipe com anos de experiência em avaliação de joias que estão em constante atualização dos valores das joias no mercado atual.

Também temos uma tabela de preços usada para avaliação de suas peças.

Por isso, se você quer negociar sua louça em prata, quer vender garfo de prata, jarro de prata ou prato de prata, nós temos o valor ideal para você!

Tudo é feito dentro das leis legais desse ramo de negócios e sempre estamos à disposição para tirar suas dúvidas. E acima de tudo, respeitando o motivo pelo qual o cliente está, muitas vezes, se desfazendo de jóias, com grande valor sentimental.

Não perca mais tempo e venha negociar com o Rei das Alianças!

VALOR DA PRATA QUE PAGAMOS POR GRAMA EM SUAS JOIAS ENTRE R$ 3,00

Ligue agora ou venha nos visitar! Estamos te esperando com uma negociação feita sob medida para você!

Endereço: avenida Rangel Pestana, nº 243 – Loja 04 – Cep: 01017-805 – Sé – São Paulo

Horário de atendimento de segunda `a sexta das 09:30 as 17:00 horas

Telefone ligação local 4002-0042 (todo o Brasil).

Se tiver alguma dúvida, deixe aqui nos comentários

Riscos de vender seus bens para desconhecidos

  • Por mais que sua prata tenha um ótimo valor, o comprador sempre vai ofertar o valor mais baixo com a desculpa de que sua prata é de qualidade inferior para lucro, deixando você no prejuízo;
  • Infelizmente já ouvimos relatos de pessoas que após vender para um desconhecido, ao sair do estabelecimento, tiveram seu dinheiro roubado;
  • Enfim, negociar com quem você não conhece nem por indicação, sempre será um péssimo negócio.

Porque não compramos todo o tipo de joia?

Á princípio, não negociamos com clientes a compra de todo tipo de joia por um motivo óbvio: muitas joias tanto prata como ouro que são ofertadas para nós, não são de material totalmente puro.

E sendo assim, comprar para revender além de se tornar um gasto ao invés de lucro, acaba colocando em risco a idoneidade e competência do Rei das Alianças. Pois não é à toa que estamos a 25 anos vendendo com o melhor valor do mercado.

É com a confiança e certeza de uma negociação vantajosa e feliz que você deve contar. Quer seu bem comprado por boas mãos? Venha fazer uma boa parceria em sua venda, contando com o profissionalismo do Rei das Alianças. Porque arriscar se temos a segurança que você precisa?!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo