Relacionameto

3 séries românticas para você assistir a dois. Confira!

Existe coisa mais romântica do que ver um programa junto com a pessoa amada? Existe: assistir aos próximos episódios do programa apenas se estiver com essa pessoa — de outro modo, é traição. Brincadeiras a parte, as séries românticas fazem muito sucesso ultimamente, e assisti-las com quem se ama é sempre um meio de conhecer mais a pessoa que está ao seu lado.

Além disso, o mundo do entretenimento está cheio de opções com casais épicos. Então, ao assistir a esses programas, você ainda pode encontrar na internet testes de personalidade, participar de discussões sobre os rumos do programa e muito mais.

Foi pensando nisso que preparamos este post para você. Que tal continuar a leitura e conhecer nossas três dicas de séries românticas? Não se preocupe, este texto é livre de spoilers!

1. How I Met Your Mother

A aclamada série americana, que conta como Teb Mosby conheceu a mãe de seus filhos, terminou em 2014. Porém, até hoje deixa saudades nos fãs. Parte desse sucesso se deve à química de seus personagens principais, que ensinavam constantemente lições sobre amor e relacionamentos.

A história de Marshal e Lily, por exemplo, pode ser considerada o sonho de todos os casais que procuram por uma relação perfeita. Porém, nem tudo são flores, e os personagens também passaram por muitos atritos que abalaram a relação, como crises de ciúmes.

Além deles, você também pode escolher o seu casal favorito da série para torcer. Já adianto: momentos para fazer isso é o que não faltam! Vale a pena assistir para dar risada e amadurecer a sua relação.

2. Gilmore Girls

A série terminou em 2007, mas fez tanto sucesso durante as suas sete temporadas, que, em 2016, foi produzido um revival com quatro generosos capítulos para matar a saudade.

A história nos apresenta Lorelai Gilmore e sua filha adolescente, Rory. Juntas, elas passam por diferentes ensinamentos e provações que fazem o telespectador rir, chorar e se divertir bastante. Além disso, ela também apresenta boas pitadas de romance com outros personagens que fazem parte da série e entram para enriquecer a história.

3. Friends

A queridinha dos telespectadores e mais revista em 2018 também não podia ficar de fora dessa lista sobre séries românticas. Apesar de seu término ter ocorrido em 2004, até hoje ela levanta discussões sobre os relacionamentos entre os casais.

Se você optar por assisti-la, garanto que também vai se questionar sobre o relacionamento Rachel e Ross e se perguntar se eles estavam realmente dando um tempo. Mas não é só desse casal que a série vive. Cada um dos seis personagens principais passam por diversos relacionamentos amorosos ao longo de suas dez temporadas. 

Assistir a séries românticas em casal é uma ótima forma de conhecer melhor o seu relacionamento e aproveitar os bons momentos que o entretenimento pode proporcionar. Em cada uma delas, vocês vão dar muitas risadas, chorar e aprender algumas lições.

Gostou do nosso post? Então, aproveite a visita e leia sobre os 5 filmes de heróis para ver a dois!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo