Relacionameto

Tome iniciativa: saiba como convidar um homem para sair!

Hoje em dia existem inúmeras formas de como convidar um homem para sair. Aquela velha historinha em que somente o homem é quem convida a mulher para um encontro não é mais válida. A modernidade do universo feminino foi muito além e, por mais que ainda existam mulheres que se sintam intimidadas, basta ter um pouco de coragem e dar o primeiro passo.

Com base nisso, vamos desenvolver mais o assunto e apresentar dicas incríveis para que você chame o crush para sair, aproveitando, e muito, o momento. Esqueça a vergonha e não pense que ter iniciativa é vulgar. Confira agora as nossas sugestões e arrase na conquista!

Inicie uma conversa

Nada mais normal do que começar uma paquera com olhares e uma boa conversa, certo? Se você ainda não conhece o cara, é importante ser mais cautelosa. Busque encontrar um amigo em comum para entrar na roda de conversa ou espere um momento em que o boy estará sozinho para iniciar um diálogo.

Fique tranquila! Não é preciso bolar um plano de ataque. Pelo contrário, o ideal é agir com espontaneidade e sem exageros. É interessante ir com calma e não demonstrar todo o seu interesse de uma vez. Assim que a conversa estiver mais fluida, aproveite para deixar a situação descontraída (fazendo um elogio a uma peça de roupa dele, por exemplo).

Chame-o para sair de maneira natural

Um encontro não é nenhum bicho de sete cabeças e por isso não é preciso ter ideias mirabolantes na hora de pensar como convidar um homem para sair. Tenha em mente que a conversa já está agradável e natural e que o convite precisa manter esse aspecto.

Aproveite situações do dia a dia para fazer o convite. Chamá-lo para tomar uns drinks depois do trabalho para relaxar, dizer que abriu um restaurante novo em tal lugar e chamá-lo para ir lá almoçar e perguntar se ele está com fome para tomarem um cafezinho juntos são alguns exemplos.

Seja você mesma

Não precisa fingir ser uma pessoa que você não é só para agradar o paquera. Muito pelo contrário! Se for para vocês saírem juntos, ele precisa gostar de você do jeitinho que você é. 

Mantenha-se calma e fale o que quiser, mas com cuidado para não parecer desesperada para dar início a um relacionamento. Seja sincera, mostre-se com um bom humor e simplesmente fale sobre os seus desejos. Diga que vocês possivelmente vão se dar muito bem e, por isso, você quer conhecê-lo melhor.

Conte com a ajuda dos amigos se estiver muito nervosa

Nervosismo é normal e se você acha que ele pode te prejudicar num primeiro encontro, nada melhor do que convidar o crush para sair junto com os amigos. Diga, por exemplo, que você e os seus amigos estão indo conhecer um barzinho novo e pergunte se ele quer ir. Se ele estiver acompanhado com um amigo, chame-o também e assegure a interatividade entre vocês.

Essa também é uma opção se você sente medo de faltar assunto e ficar aquele climinha chato. Mais pessoas em um ambiente torna-o mais descontraído e propício para você se aproximar mais do cara e dar o próximo passo que é chamá-lo para um encontro mais reservado.

Seja sempre positiva

Pensar que o cara pode não aceitar o convite só vai deixar você ainda mais nervosa, além de tornar o clima um pouco pesado. Por esse motivo, mantenha seus pensamentos positivos e um lindo sorriso no rosto.

Com certeza, vê-la animada e feliz fará com ele pense que o encontro realmente pode ser muito divertido. Brincadeiras também são bem-vindas, mas lembre-se de agir naturalmente e ser cuidadosa com as palavras, afinal, confiança e intimidade surgem com o tempo.

Agora que você já sabe como convidar um homem para sair, aproveite as dicas e garanta um encontro inesquecível. É válido mencionar que o receio é normal, pois o fato de uma mulher fazer o convite foi um tabu até pouco tempo, mas é importante ter coragem e impressionar o cara com autenticidade.

Gostou deste artigo? Então veja porque você não deve ler textos sobre relacionamentos e assegure uma relação mais saudável. Até mais!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo