Alianças

TOP 9 – Anéis de noivado das celebridades

O mundo das celebridades é repleto de luxo e glamour, onde qualquer evento considerado “comum” tem de ser regado a muito brilho e champanhe. E no caso do brilho ele deve ser de diamantes.

Manchetes como – Confira imagens do anel de noivado da Celebridade – não são incomuns, elas possuem o propósito de nos instigar e aumentar nosso desejo.

Aliás, quem não gosta de passar em frente a uma vitrine de joias e se imaginar usando um lindo anel com uma pedra enorme em cima?

E para cultivar ainda mais o seu sonho, preparamos uma lista com 8 lindos anéis de noivados que as celebridades ostentam.

Anel de noivado Beyonce

Abrimos nossa lista com o anel mais caro de todos, o da cantora Beyonce.

Anel de Noivado da Beyonce

Com uma carreira de sucesso e casada com o rapper Jay-Z, o anel de noivado da Beyonce possui um grande diamante retangular de 18 quilates disposto sobre um aro com diversos outros brilhantes cravados.

Valor estimado de 5 milhões de dólares.

Anel de noivado Kim Kardashian

Anel noivado Kim Kardashian

Mais uma esposa de rapper, a socialite Kim Kardashian é casada com Kanye West, amigo íntimo do Jay-Z, o anel de Kim possui um grande diamante semi ovalado de 15 quilates. Há controversas quanto ao seu valor.

Valor estimado de 3 milhões de dólares.

Anel de noivado Mariah Carey

Anel de noivado Mariah Carey

Mais outra esposa de rapper, e mais outra cantora, Mariah Carey já não é a mesma do começo de sua carreira, com as letras de suas músicas na boca de todos. Mas se na indústria musical ela já não é mais uma potência, no que se refere ao seu anel de noivado, a história é completamente diferente. Casada com o rapper Nick Cannon, Mariah tem um lindo anel com diversos diamantes ao redor de um grande diamante rosa quadrado de 17 quilates.

Valor estimado de 2,5 milhões de dólares.

Anel de noivado Angelina Jolie

Anel de noivado Angelina Jolie

Agora já casada (aleluia) com Brad Pitt, durante o noivado Agelina Jolie usava um anel de design único, luxuoso, mas discreto. Constituídos por diversos diamantes retangulares ao lado de um diamante central, a peça ao todo possui 18 quilates.

Valor estimado de 500 mil dólares.

Anel de noivado  Katy Perry

Anel de noivado Katy Perry

Feito em ouro amarelo e encrustado com um diamante redondo de 3.5 quilates, a cantora californiana tem um anel, digamos que simples, mas de muito bom gosto. Mas com a beleza da Katy quem precisa de um diamante grande, não é mesmo?

Valor estimado de 125 mil dólares.

Anel de noivado Victoria Backham

Anel de noivado Victoria Backham

Para quem é casada com um ex-jogador eleito inúmeras vezes o homem mais bonito do mundo, pra que um anel milionário? Claro que nem por isso ela tem um bem modesto, a ex Spice Girl tem um dos modelos que mais me agrada, o design é muito original, um anel com diamantes lapidados no formato navete, tendo ao todo 6.1 quilates.

Valor estimado de 65 mil dólares

Anel de noivado Kate Middleton

Anel de Noivado Kate Middleton

O mais famoso entre todos, o anel de noivado da duquesa é o único que não é de diamantes, e sim de uma belíssima safira azul, mas os diamantes não estão de fora, eles formam uma moldura ao redor. O mesmo modelo foi utilizado pela princesa Diana quando esta fora noiva do príncipe Charles.

Valor estimado de 60 mil dólares, mas como ele é de 1981 e foi utilizado anteriormente pela Lady Di, seu preço de venda já supera 1 milhão de dólares.

Anel de noivado Megan Fox

Anel de noivado Megan Fox

Alguém que já foi eleita a mulher mais sexy do mundo mais de uma vez não precisa de um anel gigante para ornar e dar valor a sua beleza. A atriz da qual sou fã, possui nada menos que um anel de platina com um singelo diamante.

Valor estimado de 20 mil dólares.

Bônus: Anel de aniversário Nicki Minaj

anel de noivado Nicki Minaj

Famosa por ser uma das poucas mulheres no cenário rap no EUA, Nicki Minaj é conhecida por seus atributos vocais e físicos. Também namorada do rapper Meek Mill, Nicki costuma ganhar presentes pouco comuns entre a maioria das mulheres. No seu aniversário de 33 anos ela ganhou um anel de diamantes gigantesco, que você confere na imagem acima. Logo após ela publicar a foto do anel muitos especularam que ela teria ficado noiva de Mill, mas em outro post no Instagram ela agradeceu pelo presente de aniversário.

Valor estimado de R$ 4 milhões

Realmente é difícil não se impressionar com a beleza de todos estes anéis, e também com os preços que eles possuem. Qual dos modelos acima mais lhe agradou?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo