Casamento

Votos de Casamento de Whindersson Nunes

Um dos casamento mais lindos do ano já aconteceu, o grande youtuber brasileiro, dono do maior canal do Brasil, Whindersson Nunes finalmente se juntou a sua alma gêmea, também youtuber e cantora, Luisa Sonza.

As primeiras fotos que apareceram pela internet já nos deixaram sem fôlego, e já ditaram quais são as tendências de 2018, a começar pelo vestido com transparência da Luisa, e vamos ser sinceros, que vestido. Assinado pela estilista Lethicia Bronstein

??

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Fora a belíssima noiva, e aqui abrimos um parêntese, que noiva linda da por$@#, tudo nela estava perfeito, o cabelo, o vestido, a maquiagem mais sóbria que contrastou e elevou ainda mais a beleza natural da Luisa; tudo perfeito. Mas não tem como não falar na decoração, não é mesmo?

Acompanhando a noiva do ano de 2017, dona Marina Ruy Barbosa, o casal do ano de 2018 também optaram por decoração com flores, mas MUITAS flores, em todas as fotos que foram divulgadas, só foi possível ver flores e mais flores, todas com tons de rosa.

https://www.instagram.com/p/Bfy7rnjjQz5/?taken-by=luisasonza

De início pode ter parecido um pouco exagerado, talvez até tenha sido, mas a impressão final que ficou foi a de glamour.

O casamento ainda contou com a presença de diversos famosos, em sua grande maioria do mundo musical e de entretenimento. A cerimônia ocorreu no interior do Alagoas, em São Miguel dos Milagres e durou 14h contando com a festa – isso mesmo, você não leu errado, 14 horas.

O desfecho não poderia ser outro, muita alegria, emoção e o mais importante, amor.

Enfim casados! Todo o amor do mundo pra nós! ❤️????❤️

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Votos de casamento de Whindersson Nunes a Luisa Sonza

Após ter passado alguns dias desde a cerimônia, com o novo casal já tendo voltado da Lua de Mel em Fernando de Noronha, outra escolha de bom gosto, o Whindersson divulgou no seu canal do Youtube o voto feito durante a cerimônia.

E nós vamos resumi-lo para você: choramos todos.

O vídeo que já conta com mais de meio milhão de visualizações em apenas 2 horas lá no Youtube, e milhões no Facebook, tem comovido a internet. E com razão, o voto de casamento do Whindersson foi escrito com tamanho amor, que é difícil não se ver sorrindo ouvindo suas palavras, e muitas vezes rindo também, como é de costume em seus vídeos.

Agora muito provavelmente teremos em breve os votos da Luisa, ou talvez o vídeo dela cantando para ele, que dizem que foi a homenagem prestada pela cantora. Então não guarde os lenços, deixe reservado para o próximo vídeo.

E aí, o que acharam do depoimento/voto?

Agora os noivos terão que ser bem criativos para superar este aí, não é mesmo?!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo