Relacionameto

Veja como seduzir uma pessoa e ter sucesso na paquera!

Muitas pessoas ainda sentem algum medo na hora da paquera. Ficam na dúvida sobre como se portar, o que falar e como demonstrar interesse. Ainda mais nos dias atuais, com os aplicativos de namoro, em que muito só se sentem à vontade por trás do celular.

No entanto, não há como fugir: uma hora ou outra você vai precisar de estratégias que te mostrem como seduzir alguém, trazendo os matches do mundo virtual para a vida real do olho no olho. Mas, não se preocupe, pois não é tão difícil quanto parece.

Por isso, escrevemos este post, com dicas para você não ter medo na hora da sedução, seja ela por aplicativos ou não. Confira!

Invista na conversa

Você já deve ter ouvido alguém falar que foi conquistado mais pela personalidade do que pela beleza do outro, certo? Um bom papo é a melhor maneira de seduzir alguém. Despertar o desejo na outra pessoa de estar contigo por horas, é porque vocês têm muitos interesses em comum e o assunto parece nunca acabar.

No entanto, mais importante do que encontrar os gostos em comum, esteja disponível para ouvir sobre algo que o seu crush gosta, mas que você não liga muito ou, até mesmo, desconhece. Demonstre interesse pela conversa, deixe o celular e outras distrações de lado e foque no momento de vocês dois.

Saiba dar espaço

Atualmente, os aplicativos de mensagem instantânea permitem que fiquemos conectados praticamente o tempo todo. No entanto, evite ficar conversando o dia inteiro com o alvo da paquera, uma vez que isso pode passar a mensagem de carência ou acabar esgotando os assuntos antes do momento certo.

Saiba dar espaço, crie um mistério e um pouco de saudades. É importante que a outra pessoa perceba que você tem seus compromissos e sua vida privada, o que a torna ainda mais interessante no momento da sedução.

Evite os joguinhos

Muitas pessoas ainda fazem uso de joguinhos como dar um gelo e mostrar desinteresse exagerado, achando que eles ajudam a seduzir alguém. O que pode parecer interessante no começo, logo vai demonstrar sinais de desgaste. Há formas melhores para parecer interessante.

Logo, seja verdadeira com seus sentimentos e no seu modo de agir. Respeite a outra pessoa e não comece a paquera fazendo uso de práticas ruins e que já estão fora de moda. Concentre suas energias em demonstrar o quanto você é uma pessoa bacana e agradável, e desperte no outro a vontade de estar ao seu lado.

Marque encontros

Para que a paquera possa evoluir, é necessário sair do mundo virtual, portanto, não deixe de marcar encontros com a pessoa. Busquem coisas e lugares que ambos gostem de fazer, como ir ao cinema e sair para conhecer um restaurante ou um bar novo.

Esses momentos são cruciais para colocar em jogo a linguagem não verbal, que é essencial no momento da sedução. Olhos nos olhos, sorrisos, pequenos toques e, como não poderia deixar de ser, aquele papo interessante que faz a pessoa querer te ouvir (e falar) por horas.

Se esses momentos forem positivos, a conexão emocional vai se tornar cada vez mais forte, as borboletas no estômago de ambos vão ficar mais presente e a paquera bem mais gostosa.

Tome a iniciativa

Antigamente, acreditava-se que as mulheres não poderiam tomar a iniciativa, mas essa é uma ideia ultrapassada. Não tenha medo de demonstrar o seu interesse e dar o primeiro passo, se você acha que é necessário. Às vezes, a outra pessoa é tímida e não sabe como começar.

Logo, fique atenta aos sinais que a sua paquera está emitindo e escolha o momento certo para o algo a mais. Só não se esqueça que os dois precisam estar confortáveis e querendo: nada de forçar a barra, certo?

A arte da conquista não precisa ser uma incógnita ou algo difícil. Se você seguir os nossos conselhos de como seduzir, e agir com sinceridade, temos certeza que será bem-sucedida nessa missão.

Agora que você sabe o que fazer para seduzir o seu crush, veja as nossas 4 dicas para o seu primeiro encontro ser um sucesso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo