Alianças

Veja 5 modelos de alianças de prata para você!

Existem diferentes formas românticas de mimar a pessoa amada, e escolher modelos de alianças de prata se apresenta como uma das mais tradicionais. Isso porque a aliança serve como uma lembrança constante de um compromisso feito entre duas pessoas. Além do mais, desde os anos 50, a prata é mais comumente utilizada para simbolizar essa união.

Contudo, quando se fala em presentear quem se ama, não pense que isso só se refere a outra pessoa. Também é válido se presentear com a aliança para ser constantemente recordada sobre o seu compromisso com o amor próprio.

E ainda, saiba que a prata é conhecida por ser durável e apresentar uma ótima qualidade. Tudo isso com a vantagem de ter um valor menor do que joias de ouro. No entanto, existem diferentes características em cada um dos modelos de alianças de prata. Quer saber qual mais combina com você? Continue a leitura e descubra!

1. Aliança com pedrarias

Qual estilo soa mais interessante para você: com pedras, com muitas pedras ou sem nenhuma delas? Lembre-se de que quanto maior o tamanho e a quantidade de pedrarias, maior será a influência no orçamento final. Logo, se você não abre mão do elemento, mas pretende economizar, um modelo com 1 ou 3 pedras garantem o charme.

2. Alianças mescladas com ouro

Se você ainda estiver indecisa se quer realmente uma aliança de prata em vez de ouro, saiba que é possível mesclar os modelos e usá-los ao mesmo tempo. Ambos simbolizam o amor: conforme mencionado, a prata refere-se ao compromisso de um casal; enquanto o ouro, a durabilidade das relações.

3. Alianças anatômicas

Já que a ideia é utilizar as alianças por muito tempo, o conforto também é um ponto muito importante a ser levado em consideração na escolha do modelo. Por isso, existem alianças feitas com o propósito de ajudar na circulação do sangue, como é o caso das anatômicas. Isso ocorre porque elas apresentam o interior do aro com uma pequena curva, o que facilita o ajuste no dedo.

4. Alianças lisas

O modelo é ideal para as pessoas clássicas e tradicionais e não inclui nenhuma pedra preciosa. A vantagem é que esses modelos combinam facilmente com diferentes anéis e alianças, podendo ser utilizados ao mesmo tempo com outras peças. Ou seja, é ótimo para as pessoas mais ativas que não pretendem tirar o item e nem se preocupar com danos específicos das pedrarias, por exemplo.

5. Alianças personalizadas

Quem preferir uma aliança mais única e que combine realmente com quem utilizará, a personalização é uma opção válida. Assim, o anel ganha um significado maior a partir dessas características. Você pode incluir frases, adicionar adornos e até escolher um acabamento mais fosco ou escovado, por exemplo.

Percebeu como é importante pensar com carinho sobre os modelos de alianças de prata? Algo que também deve ser incluso nesse processo de escolha é contar com uma loja virtual de confiança para você analisar com calma as diferentes opções.

Pensando nisso, que tal acessar o catálogo do Rei das Alianças e conhecer nossos modelos disponíveis? Confira!

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
Nossa Black Friday já começou
informe seu e-mail e receba o cupom de desconto que vai desbloquear todas as ofertas.
nós não enviamos spams
Sorteio.

já tem um presente para o Dia dos Namorados?

não? participe do nosso sorteio e concorra a um par de alianças de prata.

2019 (C) todos os direitos reservados
Alianças de Ouro Rosé
ROSE5
ganhe 5% de desconto, use o código de cupom